Sinergia

Portaria Remota x Portaria Convencional

Ao contrário do que muitos pensam a portaria Remota não veio para tirar o emprego dos porteiros. A portaria remota surgiu para o aumento da segurança e a diminuição de custos do condomínio, mas cada condomínio é um projeto e tem um perfil diferente, por isso o ideal é contratar um profissional que entende do assunto.

Assim como tudo evolui, o serviço de portaria é algo inevitável a longo prazo, porém não é todo condomínio que a portaria remota se encaixa.

Em condomínios com muitos blocos e unidades o mais recomendado além da modernização do controle de acesso do condomínio é que exista um porteiro treinado no local operando todo o sistema de controle de acesso de forma correta e segura a todos condôminos.

 A Sinergia e nossos parceiros credenciados possuem conhecimento técnico para montar um projeto específico e exclusivo para cada condomínio que trabalhamos, garantindo a segurança e a padronização de todos os processos. Saberemos dizer se seu condomínio necessita de portaria remota ou portaria presencial alinhada a um controle de acesso moderno e eficiente.

Nos siga no Instagram e veja em tempo real nossos projetos condominiais em execução.

× Como posso te ajudar?